Série B

Rodrigo Ramos: "perdemos dois pontos dentro de casa"

O "Paredão" criticou as oportunidades desperdiçadas pelo Sampaio contra o Oeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Rodrigo Ramos fez boas defesas, mas não impediu o empate do Oeste.
Rodrigo Ramos fez boas defesas, mas não impediu o empate do Oeste. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa desperdiçou, na noite desta terça-feira (11), uma grande oportunidade de deixar a última posição do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 31ª rodada da Segundona e disputada no Estádio Castelão, o Tricolor abriu o placar na primeira etapa, mas não teve forças para segurar a pressão do Oeste e teve que se contentar com o empate por 1 a 1. A equipe de Itápolis marcou o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos lamentou o tropeço do Sampaio Corrêa dentro de casa, em um jogo “de seis pontos” contra uma equipe que também sofre a ameaça de rebaixamento. Para o “Paredão”, o Tricolor deixou a vitória escapar ao perder várias chances de gol.

“Tivemos uma, duas, três, quatro oportunidades para matar o jogo e não matamos! O time do Oeste tem qualidade, toca a bola, a gente tinha que matar o jogo. Como não matamos, acabamos perdendo dois pontos dentro de casa”, desabafou Rodrigo Ramos.

Depois de três jogos em sete dias, o Sampaio Corrêa terá pouco mais de uma semana de descanso e preparação até o compromisso diante do Tupi, pela 32ª rodada da Série B. Tupi e Sampaio se enfrentam no próximo sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.