Série B

Sampaio Corrêa finaliza preparação para jogo contra o Luverdense

A Bolívia Querida inicia, diante do LEC, uma série de dois jogos no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O atacante Pimentinha, recuperado de lesão, está relacionado para o jogo do Sampaio Corrêa contra o Luverdense.
O atacante Pimentinha, recuperado de lesão, está relacionado para o jogo do Sampaio Corrêa contra o Luverdense. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (7), a preparação para o jogo contra o Luverdense, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para não forçar muito os atletas na véspera de um duelo decisivo na Segundona, o técnico Flávio Araújo comandou apenas um treino recreativo no CT José Carlos Macieira. Depois disso, os 23 atletas relacionados para o duelo diante do LEC entraram em regime de concentração.

Leia mais

Diogo Orlando sente desconforto e desfalca o Sampaio contra o Luverdense

Luverdense treina em São Luís antes de duelo contra o Sampaio Corrêa

Série B: trio da Paraíba comandará Sampaio x Luverdense

Diante do Luverdense, Flávio Araújo pretendia manter o time titular que arrancou um empate fora de casa contra o Brasil de Pelotas, mas o treinador teve uma baixa de última hora: o volante Diogo Orlando, com dores na coxa, foi vetado pelo Departamento Médico. Tássio e Copetti disputam a vaga no time titular. Entre os reservas, destaque para o retorno do atacante Pimentinha, recuperado de uma lesão muscular.

Ainda com essa dúvida no meio-campo, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Tássio (Copetti), Diego Lorenzi, Hiltinho, Gustavo Marmentini e Lucas Sotero; Thiago Santos.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o goleiro Rodrigo Ramos disse que a partida contra o Luverdense é fundamental para a equipe maranhense, que ainda está na última posição da Segundona e corre contra o tempo para evitar o rebaixamento.

“Esse jogo passa a ser o mais importante dessa Série B, pois, vencendo, podemos iniciar a tão esperada arrancada e poder, enfim, respirar na competição. É acreditar que podemos vencer. É só o que nos importa”, afirmou o “Paredão Tricolor”.

Sampaio Corrêa e Luverdense se enfrentam na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Diante da equipe mato-grossense, a Bolívia Querida inicia uma série de dois compromissos consecutivos em São Luís.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Naylson

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio, Héverton e Mimica

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam e Ruhan

Volantes: Tássio, Copetti, Diego Lorenzi e Daniel Barros

Meias: Hiltinho, Gustavo Marmentini, Lucas Sotero, Cleitinho e Enercino

Atacantes: Thiago Santos, Pimentinha, Fernandinho, Henrique e Felipe Paulista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.