Segundinha Maranhense

FMF divulga data dos jogos entre Americano e Pinheiro

As duas equipes disputam a última vaga para o Campeonato Maranhense de 2017.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Americano disputará a seletiva de acesso contra o Pinheiro.
O Americano disputará a seletiva de acesso contra o Pinheiro. (Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS - Em portaria divulgada através de seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou a tabela detalhada do seletivo que apontará a última equipe classificada para o Campeonato Maranhense de 2017. Apenas dois times irão participar do torneio: Americano Futebol Clube e Pinheiro Atlético Clube.

De acordo com a Federação Maranhense, a primeira partida entre Americano e Pinheiro será disputada no dia 16 de outubro, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, enquanto o segundo confronto está marcado para o dia 22, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. Caso o PAC não entregue os laudos técnicos de seu estádio, o duelo decisivo do seletivo será disputado no Castelão.

O vencedor do seletivo entre Americano e Pinheiro substituirá o Araioses, que ficou na última colocação do Campeonato Maranhense 2016 e foi rebaixado. Sete times já estão confirmados na próxima edição do Estadual: Moto Club, Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético, Cordino, Imperatriz, Santa Quitéria e São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.