Série B

Pimentinha e Edgar desfalcam Sampaio Corrêa contra o Brasil de Pelotas

Lesionados, os atacantes do Tubarão não enfrentam o Xavante nesta terça-feira (4).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Pimentinha está fora do jogo contra o Brasil de Pelotas.
Pimentinha está fora do jogo contra o Brasil de Pelotas. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (29), mais um treinamento no CT José Carlos Macieira, já projetando o confronto diante do Brasil de Pelotas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de trabalhar lances de bola parada e jogadas ensaiadas, o técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática de posicionamento, iniciando a montagem do time titular que irá enfrentar o Xavante.

A principal dúvida na escalação do Sampaio Corrêa está no setor ofensivo, já que Pimentinha, Edgar e Thiago Santos estão machucados e não devem viajar para Pelotas. A princípio, o único atacante será Felipe Paulista. No meio-campo, Hiltinho, Lucas Sotero e Renan Luís disputam duas vagas. Por outro lado, o lateral esquerdo Rafael Estevam e o meia Rayllan se recuperaram de lesão e devem ficar como opção no banco de reservas.

Desta forma, a provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Brasil de Pelotas conta com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Hiltinho, Gustavo Marmentini e Lucas Sotero (Renan Luís); Felipe Paulista.

A partida entre Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa será disputada nesta terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Bento Freitas, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 44 pontos, o Xavante ocupa a terceira colocação da Série B, enquanto o Bolivão, com 21, está na última posição e luta contra o rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.