Série B

Antes de enfrentar o Criciúma, Sampaio treina em Florianópolis

O técnico Flávio Araújo ainda não definiu o time titular da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Figueirense.
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Figueirense. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

FLORIANÓPOLIS - O Sampaio Corrêa realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira (22), no CT do Figueirense, em Florianópolis, e encerrou a preparação para o confronto diante do Criciúma, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para tentar surpreender o Tigre catarinense, o técnico Flávio Araújo trabalhou posicionamento e finalização com os atletas da Bolívia Querida.

Mesmo já em solo catarinense, Flávio Araújo não revelou qual será o time titular do Sampaio Corrêa que enfrentará o Criciúma. A principal dúvida está no meio-campo: com o volante Tássio suspenso, o treinador do Tubarão ainda não revelou se vai colocar um atleta com maior poder de marcação, como Felipe Baiano, ou escala um meia, como Lucas Sotero ou Hiltinho. No ataque, Elias, Edgar e Thiago Santos são as principais opções para formar dupla de ataque com Pimentinha. Por outro lado, o lateral Guilherme Lucena e o volante Diogo Orlando, que cumpriram suspensão, devem reassumir as suas vagas na equipe.

Ainda cercado de mistério, o provável time titular do Sampaio Corrêa conta com: Rodrigo Ramos; Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Guilherme Lucena, Diogo Orlando, Felipe Baiano (Lucas Sotero), Gustavo Marmentini e Renan Luís; Pimentinha e Edgar (Elias).

Um dos poucos titulares confirmados no duelo contra o Criciúma, o atacante Pimentinha pediu atenção redobrada do Sampaio Corrêa durante a partida, já que o Tigre venceu os dois últimos jogos que disputou e ainda sonha com o acesso. “Precisamos ter atenção durante os 90 minutos. É mais uma final pra gente, e todo cuidado é pouco com a equipe deles, que é sempre forte jogando em casa. Mas vamos a campo com o intuito de conquistar os três pontos, único resultado que nos interessa”, disse Pimentinha, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Criciúma e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (23), às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Os catarinenses, com 37 pontos, estão na nona colocação, enquanto o Bolivão, com 21, ocupa a última posição e luta para escapar do rebaixamento à Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.