Série B

Sem time titular definido, Sampaio Corrêa viaja para Criciúma

Em situação delicada na Série B, o Bolivão enfrenta o Tigre nesta sexta-feira (23).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Sampaio Corrêa continua treinando para o jogo contra o Criciúma.
O Sampaio Corrêa continua treinando para o jogo contra o Criciúma. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (20), o último treino antes da viagem para Criciúma, onde enfrentará os donos da casa em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Flávio Araújo aproveitou a movimentação no CT José Carlos Macieira para realizar alguns testes, mas não confirmou o time titular da Bolívia Querida.

Diante do Criciúma, o Sampaio Corrêa não terá os volantes Tássio e Diego Lorenzi, suspensos, mas conta com o retorno do lateral Guilherme Lucena e do volante Diogo Orlando, que devem reassumir a titularidade em Santa Catarina. “Faremos mais algumas observações para definir o time. O certo é que entraremos em campo com muita seriedade para buscar outro bom resultado fora de casa”, disse Flávio Araújo, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Último colocado da Série B, com 21 pontos, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória sobre o Criciúma para ganhar força na briga contra o rebaixamento. A Bolívia Querida enfrenta o Tigre catarinense nesta sexta-feira (23), às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.