Série B

Rodrigo Ramos lamenta tropeço do Sampaio Corrêa no Castelão

Mesmo jogando ao lado de sua torcida, a Bolívia Querida empatou com o CRB.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Rodrigo Ramos fez boas defesas, mas o Sampaio Corrêa não conseguiu derrotar o CRB no Estádio Castelão.
Rodrigo Ramos fez boas defesas, mas o Sampaio Corrêa não conseguiu derrotar o CRB no Estádio Castelão. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Embalado pela vitória fora de casa sobre o Ceará na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa vivia a expectativa de conquistar, pela primeira vez nesta edição da Segundona, a sua segunda vitória de forma consecutiva. Entretanto, o Bolivão teve que se contentar com um empate por 1 a 1 com o CRB, em partida disputada na tarde deste sábado (17), no Estádio Castelão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos falou sobre as oportunidades desperdiçadas pelo Sampaio Corrêa no campo de ataque, disse que a partida diante do CRB foi equilibrada e lamentou mais um tropeço tricolor no Castelão. “O jogo foi igual, tivemos as nossas oportunidades, eles tiveram a deles, mas a gente lamenta a perda de dois pontos dentro de casa”, afirmou o Paredão.

Com apenas 21 pontos em 26 rodadas, o Sampaio Corrêa luta para escapar do rebaixamento e volta a campo na próxima sexta-feira (23), às 19h15, para enfrentar o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.