Série D

Após eliminação, Marcos Paulo projeta Moto forte em 2017

O camisa 10 do Papão valorizou a conquista do acesso e elogiou o Volta Redonda.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Marcos Paulo elogiou o trabalho do Moto Club durante toda a temporada.
Marcos Paulo elogiou o trabalho do Moto Club durante toda a temporada. (De Jesus / O Estado)

VOLTA REDONDA - Garantido na Série C de 2017, o Moto Club queria encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro Série D com chave de ouro, mas não conseguiu cumprir o seu último objetivo nesta temporada: com a derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda, na noite deste sábado (17), no Estádio Raulino de Oliveira, o Papão está eliminado e adia o sonho do inédito título nacional.

Destaque do Moto Club em 2016, o meia Marcos Paulo foi entrevistado no final da partida em Volta Redonda e elogiou os donos da casa pela atuação diante do Papão do Norte. Apesar da frustração pela eliminação nas semifinais, o camisa 10 parabenizou o Moto pela grande campanha e pelo tão sonhado acesso à Série C.

“Demos três bobeiras no primeiro tempo, tomamos gols no contragolpe, o time do Volta Redonda é muito forte aqui e está invicto na Série D. Infelizmente, fomos eliminados, mas a gente lutou, trabalhou, chegou ao acesso, agora é pensar no ano que vem”, disse Marcos Paulo.

Com o desempenho desta temporada, o Moto Club disputará quatro competições em 2017: Série C, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense. O Volta Redonda, que também garantiu acesso à Terceirona, enfrentará CSA (AL) ou São Bento (SP) na decisão da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.