Série D

Com time definido, Moto Club viaja para Volta Redonda

O Papão enfrenta o Voltaço neste sábado (17), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Ruy Scarpino confirmou três mudanças no Moto Club.
Ruy Scarpino confirmou três mudanças no Moto Club. (Biaman Prado / O Estado)

VOLTA REDONDA - Depois de realizar uma série de treinamentos no CT Pereira dos Santos, o Moto Club viajou na manhã desta sexta-feira (16) para Volta Redonda, onde fará a segunda partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D contra os donos da casa. Com a preparação finalizada em São Luís, os atletas rubro-negros realizaram apenas uma atividade leve na Cidade do Aço, para soltar a musculatura depois da longa viagem.

Depois de muitas atividades, o técnico Ruy Scarpino confirmou o time titular do Moto Club com três mudanças para a decisão em Volta Redonda. Com o lateral Diego Renan suspenso, Luís Fernando será improvisado no setor e Fred forma dupla de zaga com Wanderson, Diego Valderrama ganha a vaga de Kléo no meio-campo, e Gabriel substitui Cris no ataque.

Desta forma, o Moto Club enfrentará o Volta Redonda com a seguinte formação: Márcio; Luís Fernando, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Gabriel e Thiago Miracema.

Como a primeira partida terminou empatada por 1 a 1, o Moto Club precisa de uma vitória ou um empate a partir de 2 a 2 para garantir uma inédita vaga na final da Série D. Volta Redonda e Moto se enfrentam neste sábado (17), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.