Segundinha Maranhense

Americano e Pinheiro disputarão seletivo para o Estadual 2017

O vencedor do seletivo garante a oitava vaga no próximo Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Americano está confirmado na disputa do seletivo.
O Americano está confirmado na disputa do seletivo. (Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, através de seu site oficial, uma nota confirmando o cancelamento do Campeonato Maranhense Série B e garantindo a realização de um seletivo entre Americano e Pinheiro para definir o último time classificado para o Estadual de 2017.

A Segundinha foi cancelada depois da desistência do Sabiá e da falta de equipes para substituir o representante caxiense. O Bacabal, que estava montando o elenco para a disputa da divisão de acesso, não atendeu a todos os requisitos e não teve sua inscrição confirmada pela Federação Maranhense.

Os duelos do seletivo entre Americano e Pinheiro serão disputados nos dias 9 e 16 de outubro, em horários e locais a serem definidos pela Federação Maranhense. O vencedor desta série está garantido no Campeonato Maranhense de 2017, substituindo o Araioses, rebaixado no último Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.