Série D

Moto Club esboça time para decisão contra o Volta Redonda

O Papão do Norte luta pela inédita vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Moto Club treina para o confronto diante do Volta Redonda.
O Moto Club treina para o confronto diante do Volta Redonda. (Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Volta Redonda, válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Ruy Scarpino está montando o time titular do Moto Club em atividades realizadas no CT Pereira dos Santos. Nesta quarta-feira (14), o comandante do Papão esboçou uma formação com meio-campo reforçado, para tentar a vitória fora de casa e garantir a inédita vaga para a final da Quarta Divisão.

Sem o lateral direito Diego Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão, Ruy Scarpino optou pela escalação do volante Diego Valderrama. O esquema com três zagueiros poderá ser utilizado novamente em Volta Redonda: no treinamento, Fred entrou no lugar do atacante Cris. Titular em fases anteriores da Série D, o atacante Muller Brenner também foi testado na formação titular.

A provável formação do Moto Club, ainda cercada de mistério, conta com: Márcio; Luís Fernando, Fred (Muller Brenner) e Wanderson; Diego Valderrama, Felipe Dias, Curuca, Kléo, Marcos Paulo e Chico Bala; Thiago Miracema. Volta Redonda e Moto Club se enfrentam neste sábado (17), às 18h, no Raulino de Oliveira, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro jogo da série, disputado em São Luís, as duas equipes empataram por 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.