Na lanterna

Sampaio aposta todas as fichas em clássico nordestino

O Sampaio Corrêa amarga a última posição da tabela, com apenas 17 pontos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Apesar da situação desfavorável, o técnico Flávio Araújo não se deixou intimidar e garantiu um jogo de igual para igual contra o adversário.
Apesar da situação desfavorável, o técnico Flávio Araújo não se deixou intimidar e garantiu um jogo de igual para igual contra o adversário. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Um clássico nordestino com jeito de divisor de águas para o Sampaio Corrêa na Série B. Em confronto na Arena Castelão, a Bolívia Querida entra em campo para enfrentar o Ceará e tentar, de uma vez por todas, traçar os planos de fuga da zona ingrata na tabela.

Há partidas que já nascem com cara de decisão. Este é um claro exemplo. Não basta apenas jogar o jogo. É preciso aquele algo a mais que diferenciam os homens dos meninos, um guerreiro de um simples aventureiro. Não há espaços para a fraqueza. É partir para o tudo ou nada.

Fala-se em favoritismo cearense. Os números ratificam tal afirmação, mas somente até a hora de a bola rolar. Na arena, tem que ser pau a pau, bater mais e chorar menos. É só assim que o quadro será revertido. Não existe mais nenhum tipo de negociação. Só a vitória interessa. Pode até ser uma frase batida, mas altamente necessária, e só ela faz sentido a esta altura do campeonato, literalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.