Série B

Sampaio Corrêa treina para duelo fora de casa contra o Ceará

Diante do Vozão, o Tricolor terá o retorno de Lucas Sotero, Thiago Santos e Pimentinha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Sampaio Corrêa treina firme para a "decisão" diante do Ceará, na Arena Castelão.
O Sampaio Corrêa treina firme para a "decisão" diante do Ceará, na Arena Castelão. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde deste sábado (10), a preparação para o confronto diante do Ceará, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de ensaiar algumas jogadas de defesa e ataque, o técnico Flávio Araújo aproveitou o treinamento para iniciar a montagem do time titular que vai a campo contra o Alvinegro de Porangabussu.

Para o jogo em Fortaleza, Flávio Araújo contará com três atletas que estavam se recuperando de lesão no Departamento Médico: o meia Lucas Sotero e os atacantes Thiago Santos e Pimentinha. O meia Rayllan, que cumpriu suspensão na partida contra o Bragantino, também retorna. Por outro lado, o atacante Edgar ainda se recupera de uma lesão no joelho.

O Sampaio Corrêa ainda fará mais dois treinamentos antes do jogo contra o Ceará, que será disputado nesta terça-feira (13), às 21h30, na Arena Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 17 pontos, o Sampaio está na última posição da Série B, enquanto o Ceará, com 38, é o quinto colocado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.