Série D

CBF altera horário do jogo entre Moto Club e Volta Redonda

A partida será disputada na tarde deste domingo (11), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Moto Club disputará uma vaga na final da Série D contra o Volta Redonda.
O Moto Club disputará uma vaga na final da Série D contra o Volta Redonda. (Biaman Prado / O Estado)

RIO DE JANEIRO - Através de seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças nos dois jogos entre Moto Club e Volta Redonda, que se enfrentarão pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série D. As alterações, de acordo com a entidade, foram pedidas pelos dois clubes.

Antes marcado para às 16h deste domingo (11), o primeiro jogo entre Moto Club e Volta Redonda teve o horário alterado para às 17h. O Estádio Castelão está mantido como palco da partida de ida. O segundo confronto, marcado inicialmente para o dia 18, às 16h, será disputado no dia 17, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O vencedor da série entre Moto Club e Volta Redonda enfrentará CSA (AL) ou São Bento (SP) na final do Campeonato Brasileiro Série D. Vale lembrar que os quatro semifinalistas da Quarta Divisão já garantiram presença na Série C de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.