Beach Soccer

Circuito Maranhense: nove times já estão garantidos na fase final

Desde março, as etapas foram realizadas em diversas cidades maranhenses.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria05/09/2016 às 20h40

SÃO LUÍS - As disputas das etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, seguem a todo vapor. Desde março, nove etapas foram realizadas em diversas cidades maranhenses. Em cada uma das etapas, o time campeão se classificou para a fase final. A última equipe a se garantir na fase decisiva da competição foi o Guarany, vencedor da seletiva na cidade de Tutoia no fim de semana passado.

Além do Guarany, campeão da etapa de Tutoia, outras oito equipes também estão no aguardo para o início da fase final após terem sido campeãs de suas respectivas regionais. São elas: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês), Stutgard (Arari), São José (Mata Roma), Castelo Branco (Caxias), Celtic (Colinas), Baixão Grande (São Domingos do Maranhão) e Verona (Santana do Maranhão).

Nesta semana, será conhecido o campeão da décima etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, que está sendo realizada na cidade de Paulino Neves. E, a partir de quarta-feira (7), terá início a disputa da etapa na cidade de Água Doce.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016:

Barreirinhas (etapa realizada)

- Equipe classificada: Juventus

Santa Inês (etapa realizada)

- Equipe classificada: Náutico

Arari (etapa realizada)

- Equipe classificada: Stutgard

Mata Roma (etapa realizada)

- Equipe classificada: São José

Caxias (etapa realizada)

- Equipe classificada: Castelo Branco

Colinas (etapa realizada)

- Equipe classificada: Celtic

São Domingos do Maranhão (etapa realizada)

- Equipe classificada: Baixão Grande

Santana do Maranhão (etapa realizada)

- Equipe classificada: Verona

Tutoia (etapa realizada)

- Equipe classificada: Guarany

Paulino Neves

Água Doce

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.