Série B

Rodrigo Ramos vibra com vitória do Sampaio Corrêa em "jogo louco"

Com uma virada espetacular no 2º tempo, o Bolivão bateu o Náutico no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Rodrigo Ramos disse que o Sampaio Corrêa está começando a enxergar a luz no fim do túnel na Série B.
Rodrigo Ramos disse que o Sampaio Corrêa está começando a enxergar a luz no fim do túnel na Série B. (Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS - Pressionado por uma série de nove jogos sem vitórias e pela última colocação no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa encarou o duelo deste sábado (3), contra o Náutico, como uma verdadeira decisão. Apesar das dificuldades, a Bolívia Querida sorriu por último: mesmo estando atrás do placar por duas vezes, o Sampaio derrotou o Timbu por 4 a 3 e chegou aos 17 pontos na competição nacional, para delírio da torcida no Estádio Castelão.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos comemorou o triunfo do Sampaio Corrêa sobre o Náutico e disse que a atuação deste sábado foi fundamental para dar confiança ao elenco tricolor, que estava desanimado pela série de maus resultados na Segundona. O “Paredão” deixou claro que a missão do Sampaio é muito delicada, mas destacou que a permanência tricolor é possível e que os atletas farão de tudo para reverter esse cenário negativo.

“A gente esperava uma vitória, mas não com tanta emoção. Foi um jogo doido. Saímos perdendo, empatamos, eles fizeram 2 a 1, viramos muito rápido e eles ainda cresceram no jogo, mas foi uma vitória para dar moral e iniciar uma arrancada, era isso que nós precisávamos. É claro que essa vitória não nos tira nem da última colocação, mas ela traz esperança para essa equipe, que precisava de uma luz no fim do túnel, luz essa que estamos começando a enxergar. O caminho é longo, mas essa vitória nos traz confiança”, disse Rodrigo Ramos.

Depois de encerrar o jejum de vitórias que já durava desde o primeiro turno, o Sampaio Corrêa lutará para conquistar o seu primeiro triunfo fora de casa na Segundona. Nesta terça-feira (6), às 19h15, o Tricolor visita o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.