Série D

Moto Club viaja para enfrentar o Atlético Acreano

O Papão enfrenta o representante do Acre neste domingo (4), no Florestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Moto Club está pronto para o duelo do acesso contra o Atlético Acreano.
O Moto Club está pronto para o duelo do acesso contra o Atlético Acreano. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de uma intensa preparação no CT Pereira dos Santos e no Estádio Castelão, o Moto Club viajou nesta sexta-feira (2) para Rio Branco (AC), onde enfrentará o Atlético Acreano, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Antes do embarque para a capital do Acre, o técnico Ruy Scarpino confirmou o time titular do Papão para a partida que pode sacramentar a presença do clube maranhense na Série C de 2017.

Em relação ao time do primeiro jogo, disputado em São Luís, Ruy Scarpino fará quatro alterações: Luís Fernando fará a dupla de zaga com Wanderson, já que Fred está suspenso, Kléo substituirá Diego Valderrama, que fica como opção no banco de reservas, e os até então reservas Thiago Miracema e Cris formarão a dupla de ataque do Moto no Acre.

A provável formação do Moto Club conta com: Márcio; Diego Renan, Luís Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Kléo e Marcos Paulo; Thiago Miracema e Cris. Atlético-AC e Moto se enfrentam neste domingo (4), às 19h, no Estádio Florestão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir o acesso, o Papão precisa de uma vitória ou de um empate a partir de 3 a 3.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.