Série D

CBF define arbitragem para Atlético-AC e Moto Club

O árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, comanda a partida em Rio Branco.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Bruno Arleu de Araújo será o árbitro de Atlético Acreano x Moto Club.
Bruno Arleu de Araújo será o árbitro de Atlético Acreano x Moto Club. (Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

RIO DE JANEIRO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (31), através de seu site oficial, o trio de arbitragem que irá trabalhar na partida entre Atlético Acreano e Moto Club, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Será o segundo duelo entre as equipes nesta etapa da Quarta Divisão: no último sábado (27), Moto e Atlético empataram por 2 a 2, no Estádio Castelão, em São Luís.

O trio de arbitragem de Atlético Acreano x Moto Club virá do Rio de Janeiro: Bruno Arleu de Araújo será o árbitro, com Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá como auxiliares. Jonathan Antero Silva, de Rondônia, será o quarto árbitro.

Atlético Acreano e Moto Club se enfrentam neste domingo (4), às 19h, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir uma vaga nas semifinais da Série D e a presença na Série C de 2017, o Moto precisa de uma vitória ou um empate a partir de 3 a 3 na capital do Acre. Um novo empate por 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.