Série B

Com 20 relacionados, Sampaio treina para enfrentar o Paraná

Em situação delicada na Série B, o Bolivão enfrenta os paranaenses nesta terça (30).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Sampaio Corrêa ajustou a pontaria antes do jogo contra o Paraná.
O Sampaio Corrêa ajustou a pontaria antes do jogo contra o Paraná. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA - O Sampaio Corrêa finalizou, nesta segunda-feira (29), a preparação para o jogo contra o Paraná, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treino realizado no CT do Atlético Paranaense, em Curitiba, o técnico Flávio Araújo trabalhou o posicionamento dos titulares, a transição da defesa para o ataque e finalizações, para tentar surpreender a equipe da Vila Capanema.

Diante do Paraná, o Sampaio Corrêa terá apenas duas mudanças no time titular: os zagueiros Wagner e Luiz Otávio, que cumpriram suspensão na partida contra o Avaí, estão confirmados na equipe, substituindo Héverton, que fica como opção no banco de reservas, e Rodrigo Arroz, que não foi relacionado. O Sampaio deve enfrentar o Paraná com a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias.

“Vamos enfrentar uma equipe que vem de seis jogos sem vencer, mas é um time forte, principalmente jogando em seus domínios. No entanto, precisamos nos impor, buscar a vitória para diminuir a distância em relação aos demais concorrentes”, disse Flávio Araújo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Paraná e Sampaio Corrêa será disputada nesta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Durival Britto, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Os donos da casa, com 26 pontos, estão na 16ª colocação, enquanto a Bolívia Querida, última colocada, tem 14 pontos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio e Héverton

Laterais: Eder Sciola, Renan Luís e Guilherme Lucena

Volantes: Diogo Orlando, Tássio, Felipe Baiano e Diego Lorenzi

Meias: Enercino, Rayllan, Daniel Barros e Gustavo Marmentini

Atacantes: Pimentinha, Elias, Henrique e Jean Carlos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.