Série D

Moto Club relaciona 22 atletas para jogo contra o Atlético Acreano

O Papão do Norte recebe a equipe do Acre neste sábado (27), no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/08/2016 às 23h04

SÃO LUÍS - Depois de uma semana de muitos treinos e expectativas, o Moto Club está pronto para o jogo mais importante da temporada, diante do Atlético Acreano, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Na manhã desta sexta-feira (26), o elenco rubro-negro realizou uma atividade leve no CT Pereira dos Santos, apenas para manter o ritmo antes da decisão contra o representante do Acre.

Sem mistério, o técnico Ruy Scarpino confirmou o Moto Club com duas alterações: após cumprir suspensão, Muller Brenner recuperou a titularidade e formará dupla de ataque com Gabriel, enquanto o volante Dudu e o atacante Thiago Miracema, que iniciaram a partida contra o Juazeirense, ficam como opções no banco de reservas.

O Moto Club enfrentará o Atlético Acreano com a seguinte equipe: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Gabriel e Muller Brenner. 11 atletas foram relacionados por Ruy Scarpino para o banco de reservas.

A primeira partida entre Moto Club e Atlético Acreano será disputada neste sábado (27), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo está marcado para o dia 4 de setembro, às 19h, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Quem vencer essa série, além de se classificar para as semifinais da Série D, garante o acesso à Série C em 2017.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Márcio e Raphael Barrios

Zagueiros: Fred, Wanderson, Luis Fernando e Nalberth

Laterais: Diego Renan e Chico Bala

Volantes: Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Dudu

Meias: Marcos Paulo, Jefferson, Kléo, Lenilson e Baggio

Atacantes: Muller Brenner, Gabriel, Cris, Thiago Miracema e André

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.