Série B

Elias acredita em reação do Sampaio Corrêa: "Vamos sair dessa situação"

Para o camisa 9, o Sampaio ainda pode deixar a zona de rebaixamento da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Elias fez um gol contra o Avaí, mas não impediu mais uma derrota do Sampaio na Série B.
Elias fez um gol contra o Avaí, mas não impediu mais uma derrota do Sampaio na Série B. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa amargou, na noite de terça-feira (23), a sua 11ª derrota na competição nacional. Mesmo atuando ao lado de sua torcida, no Estádio Castelão, e embalado por bons jogos diante do Goiás e do Vasco, a Bolívia Querida não jogou bem e perdeu por 2 a 1 para o Avaí, que, também, luta contra o rebaixamento. Com apenas 14 pontos, o Sampaio continua na última posição da Segundona.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Elias, que marcou o único gol do Sampaio Corrêa na partida, lamentou a situação tricolor na tabela da Série B e a atuação diante do Avaí, ainda mais depois da boa impressão deixada nas rodadas anteriores. O camisa 9, também, afirmou que o Sampaio vai lutar até o fim para escapar do rebaixamento.

“A gente fica triste pela derrota. Nosso time tem feito bons jogos desde que o professor Flávio Araújo chegou, mas, hoje, não tivemos a atuação que queríamos. Agora, é continuar trabalhando. Tenho certeza que vamos sair dessa situação que o Sampaio Corrêa não merece estar”, disse Elias.

O Sampaio Corrêa terá uma semana de preparação até o seu próximo compromisso, diante do Paraná, pela 22ª rodada da Série B. A equipe paranaense recebe o Tubarão na próxima terça-feira (30), às 19h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.