Série B

Rodrigo Ramos lamenta derrota, mas diz que Sampaio vai "brigar até o fim"

O goleiro da Bolívia Querida ainda acredita na permanência da equipe na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Rodrigo Ramos lamentou a atuação do Sampaio Corrêa e disse que o Avaí "achou" dois gols.
Rodrigo Ramos lamentou a atuação do Sampaio Corrêa e disse que o Avaí "achou" dois gols. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de dois empates e boas atuações contra Goiás e Vasco, o Sampaio Corrêa vivia a expectativa de conquistar uma grande vitória sobre o Avaí, na noite desta terça-feira (23), e respirar um pouco na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B. Entretanto, o sonho tricolor voltou a ser um pesadelo diante dos catarinenses, que aproveitaram a má atuação da Bolívia Querida e venceram por 2 a 1, em pleno Castelão, pela 21ª rodada da Segundona.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos lamentou a atuação abaixo das expectativas do Sampaio Corrêa, os gols “achados” do Avaí e as chances desperdiçadas no campo de ataque, mas disse que o Bolivão não pode jogar a toalha. O “Paredão” reconhece que a situação tricolor é delicada, mas frisou que o Sampaio precisa lutar até o último segundo para se manter na Série B.

“Tivemos nossas chances, principalmente no segundo tempo, mas não fomos incisivos. O Avaí acabou achando dois gols e a gente não teve poder de reação. Lamentamos muito, pois vínhamos de duas grandes apresentações contra Goiás e Vasco, que encheram todos nós de esperança, e aí veio essa derrota. Agora é acreditar que a gente pode repetir essas boas atuações, conquistar as vitórias. Esse tem que ser o lema: não se entregar jamais e brigar até o fim”, disse Rodrigo Ramos.

Com apenas 14 pontos, o Sampaio Corrêa tem 10 pontos a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Precisando desesperadamente de pontos e vitórias, o Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (30), às 19h15, para enfrentar o Paraná, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. O duelo entre tricolores terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.