Série D

Heber Roberto Lopes será o árbitro de Moto Club x Atlético Acreano

O Papão enfrenta a equipe do Acre neste sábado (27), às 17h, no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Árbitro FIFA, Heber Roberto Lopes estará no jogo entre Moto Club e Atlético Acreano.
Árbitro FIFA, Heber Roberto Lopes estará no jogo entre Moto Club e Atlético Acreano. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Depois de anunciar a tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os trios de arbitragem dos jogos de ida da série que classificará quatro equipes para a Série C de 2017. Único representante maranhense classificado para a fase decisiva da Quarta Divisão, o Moto Club enfrentará o Atlético Acreano em duas partidas.

Para o primeiro jogo entre Moto Club e Atlético Acreano, a CBF escalou o árbitro Heber Roberto Lopes (SC), que pertence ao quadro da FIFA e comandou a final da Copa América Centenario, entre Chile e Argentina. Heber será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Eder Alexandre, também de Santa Catarina.

Além disso, por opção do Moto Club, o primeiro jogo contra o Atlético Acreano teve o horário alterado: antes marcado para 16h, o jogo terá início às 17h. Moto e Atlético se enfrentam neste sábado (27), em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.