Série B

Sem zaga titular, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Avaí

O Tricolor recebe a equipe catarinense nesta terça-feira (23), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Sampaio Corrêa já está escalado para o jogo contra o Avaí.
O Sampaio Corrêa já está escalado para o jogo contra o Avaí. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois do empate por 1 a 1 contra o Vasco da Gama, em Cariacica, o Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (22), no CT José Carlos Macieira, o único treino de preparação para o confronto diante do Avaí, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem muito tempo para fazer ajustes na equipe, o técnico Flávio Araújo trabalhou finalização, posicionamento e jogadas de bola parada com os atletas tricolores.

Contra o Avaí, o Sampaio Corrêa não contará com os zagueiros titulares Wagner e Luiz Otávio, que estão suspensos. Héverton, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Vasco e marcou o gol de empate do Bolivão, fará dupla no setor defensivo com Rodrigo Arroz. Como o atacante Edgar segue se recuperando de dores no joelho, o meia Enercino está mantido na equipe titular. Reservas contra o Vasco, o meia Lucas Sotero e o atacante Thiago Santos estão machucados e não foram relacionados para o próximo compromisso tricolor na Segundona.

Dessa forma, o Sampaio Corrêa enfrentará o Avaí com a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Rodrigo Arroz, Héverton e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias. Sampaio e Avaí medem forças nesta terça-feira (23), às 19h15, no Estádio Castelão, em partida com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean

Zagueiros: Rodrigo Arroz e Héverton

Laterais: Eder Sciola, Renan Luís e Guilherme Lucena

Volantes: Diogo Orlando, Tássio e Felipe Baiano

Meias: Enercino, Rayllan, Daniel Barros, Gustavo Marmentini, Felipe e Fernandinho

Atacantes: Pimentinha, Elias, Henrique e Jean Carlos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.