Série D

CBF confirma datas dos jogos entre Moto Club e Atlético Acreano

O Papão do Norte disputará uma vaga na Série C de 2017 contra a equipe do Acre.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Moto Club está a uma etapa do acesso à Série C.
O Moto Club está a uma etapa do acesso à Série C. (Biaman Prado / O Estado)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (22), através de seu site oficial, a tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Único representante maranhense na etapa decisiva da Quarta Divisão, o Moto Club se classificou após dois jogos contra o Juazeirense (BA) e decidirá uma vaga na Série C de 2017 contra o Atlético Acreano, que eliminou o Princesa do Solimões (AM) nas oitavas de final.

O primeiro jogo entre Moto Club e Atlético Acreano será disputado na tarde deste sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta está marcada para 4 de setembro, às 19h, no Estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Como tem melhor campanha na Série D, o representante acreano fará o confronto decisivo diante de sua torcida.

Assim como na segunda fase e nas oitavas de final, a equipe classificada será a que conquistar mais pontos nos dois jogos. Os outros critérios de desempate são o saldo de gols e os gols marcados fora de casa. Em caso de dois resultados iguais nos confrontos, a decisão da vaga nas semifinais será na disputa de pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.