Série D

Após treino em Juazeiro, Ruy Scarpino confirma time titular do Moto Club

O treinador do Papão fará três mudanças na equipe que encara o Juazeirense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Ruy Scarpino confirmou a entrada de Thiago Miracema no time titular do Moto.
Ruy Scarpino confirmou a entrada de Thiago Miracema no time titular do Moto. (Biaman Prado / O Estado)

JUAZEIRO - O Moto Club realizou, na tarde desta sexta-feira (19), um treinamento para reconhecimento do gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, que sediará o duelo entre a equipe maranhense e o Juazeirense, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Nesta movimentação, o técnico Ruy Scarpino definiu o time titular do Papão para o confronto mais importante do clube na temporada.

Depois de anunciar a entrada do volante Diego Valderrama e do meia Marcos Paulo no time titular do Moto Club, Ruy Scarpino confirmou Thiago Miracema no comando do ataque, ao lado de Gabriel, enquanto Cris fica como opção no banco de reservas. Miracema, que fará a sua estreia com a camisa rubro-negra, substitui Muller Brenner, que cumprirá suspensão.

O time titular do Moto Club para o segundo jogo contra o Juazeirense conta com: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Gabriel e Thiago Miracema. Juazeirense e Moto se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro jogo entre as duas equipes, disputado em São Luís, o Moto venceu por 3 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.