Série D

Com dúvida no ataque, Moto Club viaja para Juazeiro

O Papão volta a encarar o Juazeirense neste domingo (21), pelas oitavas da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O Moto Club está praticamente definido para a decisão contra o Juazeirense.
O Moto Club está praticamente definido para a decisão contra o Juazeirense. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de realizar uma série de treinamentos no CT Pereira dos Santos, o Moto Club viajou na tarde desta quinta-feira (18) para Juazeiro, onde enfrentará o Juazeirense, pela segunda partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Antes do embarque, a delegação do Papão recebeu o apoio de um grupo de torcedores rubro-negros, que estão confiantes na classificação para a próxima fase da Quarta Divisão.

Em Juazeiro, o Moto Club realizará um treinamento na tarde desta sexta-feira (19) e uma atividade mais leve na manhã de sábado (20), mas o técnico Ruy Scarpino já definiu boa parte do time titular do Papão. A única dúvida do treinador rubro-negro está no ataque: Thiago Miracema e Cris disputam a vaga de Muller Brenner, que está suspenso e não viajou para o interior baiano.

Se não tiver nenhum problema de última hora, o Moto Club encara o Juazeirense com a seguinte formação: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Gabriel e Cris (Thiago Miracema). Juazeirense e Moto se enfrentam na tarde deste domingo (21), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro jogo da série, o Moto venceu por 3 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.