Série B

Flávio Araújo analisa reestreia no Sampaio: "fizemos de tudo para vencer"

O treinador iniciou sua terceira passagem pelo Bolivão com um empate contra o Goiás.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Flávio Araújo elogiou a atuação do Sampaio Corrêa contra o Goiás.
Flávio Araújo elogiou a atuação do Sampaio Corrêa contra o Goiás. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Contratado para tirar o Sampaio Corrêa da última posição do Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Flávio Araújo iniciou a sua terceira passagem pelo clube maranhense com um empate por 0 a 0 diante do Goiás, na noite desta terça-feira (16), no Estádio Castelão. Com esse resultado, o Tubarão somou o seu 13º ponto, mas segue em situação delicada na Segundona.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Flávio Araújo lamentou o empate em casa contra o Goiás, mas elogiou a postura do Sampaio Corrêa. Para o treinador, o Bolivão merecia a vitória contra a equipe goiana, por ter criado mais oportunidades de gol e mostrado muita disposição durante os 90 minutos.

“Se a gente analisar friamente, nós tivemos organização tática, posse de bola, criação de jogadas e finalização, isso contra um adversário de qualidade, que também criou duas grandes chances em cada tempo. Foi um resultado ruim, mas jogamos para vencer, com confiança. A minha preocupação era dar uma organização e melhorar a ofensividade, e eles assimilaram bem. Vamos para casa tristes com o resultado, mas confortados porque fizemos de tudo para vencer”, afirmou Flávio.

Precisando somar pontos para fugir do rebaixamento, o Sampaio Corrêa inicia a sua participação no segundo turno da Série B neste sábado (20), diante do Vasco, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A partida, que começa às 16h30, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.