Série D

Moto Club está definido para duelo contra o Juazeirense

O técnico Ruy Scarpino fará apenas uma mudança no time titular do Rubro-Negro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Ruy Scarpino confirmou a estreia de Lenílson no meio-campo do Moto Club.
Ruy Scarpino confirmou a estreia de Lenílson no meio-campo do Moto Club. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - O Moto Club segue treinando forte para o compromisso diante do Juazeirense (BA), válido pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Invicto após oito jogos na competição nacional, o Papão do Norte não terá sua base alterada para o jogo contra a equipe baiana, de acordo com o técnico Ruy Scarpino, mas uma mudança está confirmada no time titular.

Com a saída do meia Marco Goiano, que foi titular nos dois últimos jogos contra o Águia de Marabá e pediu para deixar o clube no início da semana, o Moto Club deve contar com a estreia de Lenílson. Portanto, o Moto deve enfrentar o Juazeirense com a seguinte formação: Márcio; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Curuca, Lenílson e Chico Bala; Gabriel e Muller Brenner.

A primeira partida entre Moto Club e Juazeirense será disputada neste domingo (14), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo das oitavas de final será disputado no dia 21 de agosto, também às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.