Série B

Flávio Araújo esboça time do Sampaio Corrêa para jogo contra o Goiás

A Bolívia Querida enfrenta a equipe goiana na próxima terça-feira (16), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Flávio Araújo comandou o treino coletivo do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Flávio Araújo comandou o treino coletivo do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em reta final de preparação para o jogo contra o Goiás, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (11), um treino coletivo no CT José Carlos Macieira. Em seu sétimo dia de treinamento desde que retornou ao Bolivão, o técnico Flávio Araújo praticamente definiu o time titular que vai a campo contra a equipe goiana.

Na atividade, Flávio Araújo manteve o setor defensivo que atuou nas últimas partidas da Série B, com destaque para o retorno do lateral Rafael Estevam, recuperado de lesão. No meio-campo e no ataque, entretanto, o treinador planejou algumas mudanças: recém-contratados, o volante Diogo Orlando e o meia Enercino treinaram entre os titulares, enquanto Pimentinha, Edgar e Elias formam o trio ofensivo do Tubarão.

A escalação ainda pode mudar nos próximos dias, quando o Sampaio Corrêa fará outros treinos coletivos, mas o Bolivão está pré-escalado com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Diogo Orlando, Enercino e Rayllan; Pimentinha, Edgar e Elias.

“A tendência é jogar com três atacantes, cada um com suas funções específicas. O grupo entende que precisamos vencer, e, para isso, exige alguns sacrifícios. Teremos dois jogadores só para atacar, e o restante terá que se empenhar muito para se superar na marcação”, disse Flávio Araújo, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Último colocado da Série B, com apenas 12 pontos em 18 rodadas, o Sampaio Corrêa quer iniciar uma reação na competição nacional diante do Goiás, em partida que será disputada nesta terça-feira (16), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.