Série B

Elias lamenta empate, mas destaca evolução do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa criou várias chances de gol, mas não conseguiu vencer o Paysandu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Elias lamenta chance perdida contra o Paysandu: o Sampaio lutou, mas não tirou o zero do placar.
Elias lamenta chance perdida contra o Paysandu: o Sampaio lutou, mas não tirou o zero do placar. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Embalado pela vitória sobre o Tupi na última rodada, o Sampaio Corrêa voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série B na noite desta sexta-feira (1º), contra o Paysandu, no Estádio Castelão, sonhando com o segundo triunfo consecutivo. A Bolívia Querida jogou bem, criou várias chances, mas não conseguiu furar o bloqueio do Paysandu e teve que se contentar com o empate por 0 a 0, em duelo válido pela 14ª rodada da Segundona.

O atacante Elias, que acertou uma bola na trave no segundo tempo, lamentou o empate diante do Paysandu, mas destacou que o Sampaio Corrêa está evoluindo a cada rodada na Série B. Para o camisa 9, a Bolívia Querida tem totais condições de escapar do rebaixamento e encerrar a temporada com uma boa campanha.

“A gente fica triste pelo empate, pela bola que não entrou, mas Papai do Céu sabe de todas as coisas. Se essa bola não entrou agora, é porque lá na frente tem coisas boas para o time do Sampaio. O nosso time lutou, brigou, está evoluindo a cada semana. Temos uma equipe boa, estamos trabalhando para conquistar as vitórias e tenho certeza que vamos sair juntos dessa situação”, disse Elias, em entrevista à rádio Mirante AM.

O Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a segunda fase da Copa do Brasil: na próxima quarta-feira (6), às 19h30, o Tubarão enfrenta o Figueirense, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro confronto da série, disputado em São Luís, a equipe catarinense venceu por 2 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.