Série B

Sampaio Corrêa anuncia relacionados para enfrentar o Paysandu

Último colocado da Série B, o Tricolor luta para conquistar a segunda vitória seguida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Sampaio Corrêa está pronto para o duelo contra o Paysandu.
O Sampaio Corrêa está pronto para o duelo contra o Paysandu. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (30), a curta preparação para o jogo contra o Paysandu, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Wagner Lopes comandou um treino com portões fechados no CT José Carlos Macieira e realizou os últimos ajustes no time titular do Tricolor, que busca a sua segunda vitória consecutiva na Segundona.

Wagner Lopes deve promover apenas uma alteração na equipe do Sampaio Corrêa: reserva contra o Tupi, por ainda não estar 100% recuperado de uma lesão, o atacante Edgar deve assumir a titularidade contra o Paysandu, enquanto Jean Carlos volta para o banco de reservas. O volante Diego Lorenzi, que cumpriu suspensão contra o Tupi, também fica como opção para o decorrer da partida.

O provável time titular do Sampaio Corrêa conta com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Pimentinha, Edgar e Elias. Sampaio e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira (1º), às 19h15, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam e Guilherme Lucena

Volantes: Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Levi, Léo Gago e Diego Lorenzi

Meias: Lucas Sotero, Felipe e Fernandinho

Atacantes: Pimentinha, Edgar, Elias, Henrique, Jean Carlos e Paulo Marcelo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.