Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para encarar o Oeste

O Tricolor realizou, nesta quinta-feira (23), um treinamento no CT do São Paulo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Sampaio já treina para o duelo contra o Oeste, que será disputado em Barueri.
O Sampaio já treina para o duelo contra o Oeste, que será disputado em Barueri. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO PAULO - O Sampaio Corrêa iniciou, nesta quinta-feira (23), a preparação para o jogo contra o Oeste, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Wagner Lopes comandou um treino tático no CT do São Paulo e já trabalha na montagem do time titular que enfrenta a equipe de Itápolis.

Apesar da chegada do volante Felipe Baiano e do meia Lucas Sotero, contratados para o restante da Série B, Wagner Lopes não confirma alterações no time titular do Sampaio. No empate em 0 a 0 contra o Luverdense, o Bolivão foi a campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi e Cleitinho; Jean Carlos, Paulo Marcelo e Elias.

Último colocado da Série B, com apenas seis pontos em 11 jogos, o Sampaio Corrêa enfrenta o Oeste neste sábado (26), às 21h, na Arena Barueri, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Será o segundo duelo seguido do Tricolor como visitante na Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.