Série B

De olho no Oeste, Sampaio Corrêa treina em São Paulo

Na lanterna da Série B, o Tricolor busca sua recuperação diante do time de Itápolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Palmeiras.
O Sampaio Corrêa treinou no CT do Palmeiras. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO PAULO - Ainda longe de São Luís, o Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (24), a preparação para o jogo contra o Oeste, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Wagner Lopes comandou um treino tático no CT do Palmeiras, em São Paulo, e realizou os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida, que está sendo mantido sob sigilo pelo comandante tricolor.

Wagner Lopes esconde o jogo, mas é certo o retorno do volante Léo Gago, que estava com febre e não enfrentou o Luverdense na última rodada. No meio-campo, uma dúvida: Cleitinho, titular em Lucas do Rio Verde, pode ser substituído por Lucas Sotero, que já está liberado para fazer a sua estreia com a camisa do Sampaio Corrêa.

O provável time titular do Sampaio Corrêa conta com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho (Lucas Sotero); Jean Carlos e Elias. Oeste e Sampaio se enfrentam neste sábado (25), às 21h, na Arena Barueri, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam e Guilherme Lucena

Volantes: Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago, Levi e Felipe Baiano

Meias: Fernandinho, Cleitinho e Lucas Sotero

Atacantes: Jean Carlos, Elias, Henrique, Waldir e Paulo Marcelo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.