Série B

William Paulista e Gustavo Marmentini retornam ao Sampaio Corrêa

Além da reintegração da dupla, o Bolivão contratou o lateral esquerdo Renan Luís.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Dispensado pela diretoria tricolor na última semana, William Paulista está de volta ao Sampaio Corrêa.
Dispensado pela diretoria tricolor na última semana, William Paulista está de volta ao Sampaio Corrêa. (Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, nesta quinta-feira (23), através de seu site oficial, o retorno do meia Gustavo Marmentini e do atacante William Paulista, que foram dispensados recentemente pela Bolívia Querida. Além disso, o Tricolor anunciou a contratação do lateral esquerdo Renan Luís, que estava no Red Bull (SP) e chega para substituir Guilherme Santos, outro atleta que deixou o clube nos últimos dias.

De acordo com a diretoria do Sampaio Corrêa, a reintegração de Gustavo Marmentini envolve uma cláusula contratual com o Atlético Paranaense, dono dos direitos do atleta. Como teria que pagar uma multa para devolver o atleta ao Furacão, o Bolivão confirmou o retorno de Marmentini ao clube. William Paulista, por sua vez, não pode mais atuar por outra equipe no Brasil, já que defendeu o Joinville no primeiro semestre, e entrou em acordo com a direção do Sampaio, que resolveu mantê-lo no elenco.

Com seis pontos, o Sampaio Corrêa está na última posição do Campeonato Brasileiro Série B. O próximo compromisso da Bolívia Querida na competição nacional será disputado neste sábado (25), às 21h, contra o Oeste, na Arena Barueri, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.