Série D

Moto Club ganha opções, mas deve manter base contra o Tocantinópolis

A única mudança prevista pelo técnico Ruy Scarpino é a entrada do meia Kléo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Ruy Scarpino já trabalha na montagem do time titular do Moto Club para o jogo contra o Tocantinópolis.
Ruy Scarpino já trabalha na montagem do time titular do Moto Club para o jogo contra o Tocantinópolis. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para o jogo contra o Tocantinópolis, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club recebeu ótimas notícias nesta quarta-feira (22): contratados para a disputa da competição nacional, o zagueiro Patrick, o meia Marco Goiano e o atacante Cris já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem fazer a sua estreia contra o representante tocantinense.

Apesar da situação regularizada, os reforços devem ficar como opção no banco de reservas diante do Tocantinópolis, já que o técnico Ruy Scarpino está satisfeito com o desempenho do time que atuou nas duas primeiras partidas da Série D. Contra o TEC, apenas uma mudança está prevista na equipe: no meio-campo, Kléo deve substituir Igor. O provável time titular do Moto conta com: Márcio; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Dudu, Felipe Dias, Curuca e Kléo; Gabriel e Rodrigo Dantas.

Com quatro pontos nas duas primeiras rodadas da Série D, o Moto Club precisa de uma vitória sobre o Tocantinópolis para manter a liderança do Grupo 4 e encaminhar a classificação para a segunda fase da competição nacional. Moto e Tocantinópolis se enfrentam neste domingo (26), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.