Série B

Após empate, Wagner Lopes elogia time do Sampaio: "foi guerreiro"

O Tricolor sofreu, mas arrancou um empate fora de casa contra o Luverdense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Wagner Lopes valorizou o ponto conquistado pelo Sampaio diante do Luverdense.
Wagner Lopes valorizou o ponto conquistado pelo Sampaio diante do Luverdense. (Biaman Prado / O Estado)

LUCAS DO RIO VERDE - O Sampaio Corrêa conquistou, na noite de terça-feira (21), o seu primeiro ponto como visitante no Campeonato Brasileiro Série B, mas passou por muitas dificuldades contra o Luverdense: diante de sua torcida, no Estádio Passo das Emas, o Verdão do Centro Oeste foi dominante e criou diversas chances de gol, mas Rodrigo Ramos salvou a Bolívia Querida e garantiu o 0 a 0 em Lucas do Rio Verde.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Wagner Lopes fez elogios ao Luverdense e destacou o empenho dos atletas tricolores no Passo das Emas. Para Lopes, o empate merece ser comemorado pelo Bolivão, já que poucos times conseguem arrancar pontos do Luverdense como visitante e a equipe maranhense precisa de bons resultados como visitante para deixar a zona de rebaixamento da Segundona.

“Além da logística desumana que enfrentamos, batemos de frente com um adversário bem organizado, muito rápido, e que joga junto desde 2011, com o mesmo sistema tático e o mesmo treinador. Apostamos em defender bem e apostar nos contra-ataques. Os jogadores foram guerreiros e souberam suportar as dificuldades. Viemos com o intuito de ganhar o jogo, mas precisamos valorizar esse ponto conquistado, porque não é fácil vencer aqui”, disse Lopes.

Depois do duelo em Lucas do Rio Verde, o Sampaio Corrêa fará mais uma partida como visitante, desta vez contra o Oeste, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo entre a equipe de Itápolis e o Tubarão será disputado neste sábado (25), às 21h, na Arena Barueri, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.