Série B

Sampaio ajusta defesa para duelo contra o Luverdense

O Tricolor enfrenta o Verdão do Norte nesta terça-feira (21), no Estádio Passo das Emas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Sampaio Corrêa inicia, diante do Luverdense, uma série de dois jogos como visitante na Série B.
O Sampaio Corrêa inicia, diante do Luverdense, uma série de dois jogos como visitante na Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

LUCAS DO RIO VERDE - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (20), em Lucas do Rio Verde, o último treino de preparação para o jogo contra o Luverdense, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os 19 atletas relacionados aproveitaram a movimentação em um campo anexo ao Estádio Passo das Emas, local do duelo contra o Verdão Norte, para treinar posicionamento defensivo e bola parada, sempre com a orientação do técnico Wagner Lopes.

Para o jogo contra o Luverdense, Wagner Lopes conta com o retorno do volante Renan Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas, mas segue sem o meia Daniel Barros e os atacantes Edgar e Pimentinha, que estão lesionados e ficaram em São Luís. A única dúvida do treinador do Sampaio, que deve manter boa parte do time que encarou o Brasil, está no meio-campo: titular no último jogo, Cleitinho disputa vaga com Fernandinho.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa esboça a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho (Fernandinho); Jean Carlos e Elias. Luverdense e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio Passo das Emas, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz

Laterais: Eder Sciola, Rafael Estevam e Guilherme Lucena

Volantes: Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Levi

Meias: Fernandinho e Cleitinho

Atacantes: Jean Carlos, Elias, Henrique, Waldir e Paulo Marcelo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.