Série B

Rodrigo Ramos: "estamos pecando nas finalizações"

O "Paredão" lamentou as oportunidades desperdiçadas contra o Brasil de Pelotas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Para Rodrigo Ramos, o Sampaio precisa melhorar o "faro de gol" na Série B.
Para Rodrigo Ramos, o Sampaio precisa melhorar o "faro de gol" na Série B. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mais uma vez, o Sampaio Corrêa deixou o Estádio Castelão sem o resultado que esperava e precisava. Diante do Brasil de Pelotas, em partida disputada na sexta-feira (17), no Estádio Castelão, pela 10ª rodada da Série B, o Tubarão até criou boas oportunidades de gol no segundo tempo, mas teve que se contentar com o empate por 1 a 1 diante do Xavante. Com o tropeço em seus domínios, o Sampaio segue na última posição da Segundona, com cinco pontos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Rodrigo Ramos destacou a atuação do Sampaio Corrêa, mas ressaltou que o ataque tricolor precisa aproveitar as oportunidades de gols que aparecem durante a partida. Para o “Paredão”, se o Sampaio caprichasse um pouco mais nas finalizações, poderia ter derrotado o Brasil de Pelotas no Castelão.

“A gente tinha que ganhar esse jogo, foi um pecado aquela bola bater na trave e, na sobra, a gente não conseguir fazer o gol, mas é isso o que tem acontecido. Às vezes, pecamos nas nossas finalizações. Hoje, a gente criou bastante, principalmente depois da entrada do Henrique, mas existem algumas oportunidades que não podemos errar, tem que rasgar a rede. Estamos conseguindo arrumar o sistema defensivo, mas é preciso um ímpeto maior na hora de fazer os gols. Hoje, criamos algumas oportunidades, mas nem sempre quando se joga melhor vence. Agora vamos jogar duas partidas fora de casa e tentar buscar no mínimo quatro pontos para sair dessa situação”, disse Rodrigo Ramos.

Depois do empate em casa, o Sampaio Corrêa terá dois jogos seguidos como visitante na Série B. Já nesta terça-feira (21), a Bolívia Querida visita o Luverdense, em partida que começa às 21h e será disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto e a cobertura completa de mais um compromisso do Tubarão na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.