Série D

Moto Club contrata o meia Marco Goiano e o atacante Cris

Os dois atletas disputarão o Campeonato Brasileiro Série D pelo Papão do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Marco Goiano, ex-Macaé, defenderá o Moto na Quarta Divisão.
Marco Goiano, ex-Macaé, defenderá o Moto na Quarta Divisão. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Pouco antes de seu segundo compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Águia de Marabá, o Moto Club confirmou a contratação do meia Marco Goiano, que estava no Remo, e do atacante Cris, ex-Imperatriz. Os dois atletas já estão treinando no CT Pereira dos Santos e devem fazer as suas estreias no terceiro jogo do Papão na Quarta Divisão, contra o Tocantinópolis, em São Luís.

Marco Goiano, de 29 anos, é meio-campista, mas também pode atuar na lateral esquerda. Em 2013, o novo atleta do Papão defendia o Macaé e deixou a sua marca no jogo contra o Sampaio Corrêa, pelas quartas de final da Série C. Em 2014, também pelo Macaé, Marco Goiano conquistou o acesso da Série C para a Série B e repetiria a dose na temporada seguinte, desta vez pelo Tupi.

Já Cris, de 28 anos, começou a se destacar no futebol maranhense em 2013, defendendo o Bacabal, e acumula passagens por equipes como Trindade (GO), Goianésia, Altos e Corintians (RN). Desde 2015, o atacante estava no Imperatriz, onde conquistou o Campeonato Maranhense.

Enquanto aguarda pela regularização dos atletas, o Moto Club vive a expectativa do jogo contra o Águia de Marabá, pela segunda rodada da Série D. A partida será disputada neste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.