Série D

Maranhão Atlético busca recuperação contra o Icasa

O Quadricolor enfrenta o Verdão do Cariri no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Maranhão Atlético busca a sua primeira vitória na Série D diante do Icasa.
O Maranhão Atlético busca a sua primeira vitória na Série D diante do Icasa. (Biaman Prado/O Estado)

JUAZEIRO DO NORTE - Depois de perder o seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, diante do Altos (PI), em pleno Estádio Castelão, o Maranhão Atlético inicia, na tarde deste domingo (19), uma série de duas partidas seguidas como visitante na Quarta Divisão. O primeiro desses duelos será contra o Icasa, que estreou com empate diante do Juazeirense e precisa de uma vitória para seguir na zona de classificação para a segunda fase. A partida no Estádio Romeirão começa às 16h e terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Rebaixado na Série C de 2015 e na última edição do Campeonato Cearense, o Icasa aposta todas as suas fichas na Quarta Divisão. O técnico português Paulo Morgado, que construiu boa parte de sua carreira no futebol amazonense, não deve fazer muitas alterações no time que empatou com o Juazeirense. O destaque do Verdão do Cariri é o goleiro Lopes, que se destacou pelo Botafogo e acumula passagens por Ceará e Fortaleza.

Já o Maranhão Atlético, que encarou uma verdadeira “maratona” para chegar a Juazeiro do Norte, precisa de uma vitória fora de casa para seguir com boas chances de classificação. Preocupado com a atuação da defesa no jogo contra o Altos, o técnico Luís Miguel reforçou o setor: diante do Icasa, o MAC jogará com três zagueiros. No ataque, Shailison foi o escolhido para substituir Gileard, negociado com o Gent, da Bélgica.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Romeirão (Juazeiro do Norte - CE)

Horário (de Brasília): 16h

Árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros (RN)

Assistentes: Samuel Oliveira Costa (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)

ICASA: Lopes, Alexsandro, Alvaro, André e Júlio; Pedro, Tiago, Tony e Léo Miranda; Marcelo e Wellington. T: Paulo Morgado

MARANHÃO ATLÉTICO: Paulo Rafael; Leomar, Yuri e Wellington; Dinho, Otávio, Sandro Bacabal, Elton, Maurício e Rômulo César; Shailison. T: Luís Miguel

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.