Série B

Diante do CRB, Sampaio Corrêa busca reação na Segundona

A Bolívia Querida enfrenta o Galo da Pajuçara às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Sampaio Corrêa tenta a sua primeira vitória na Série B diante do CRB.
O Sampaio Corrêa tenta a sua primeira vitória na Série B diante do CRB. (De Jesus/O Estado)

MACEIÓ - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa volta a jogar fora de casa na noite desta terça-feira (7), depois de dois confrontos seguidos ao lado de seu torcedor. Desta vez, o adversário da Bolívia Querida será o CRB, de Alagoas, que está na parte de cima da tabela da Segundona e quer aproveitar a má fase tricolor para chegar ao G-4. A partida entre o Galo da Pajuçara e o Tubarão será disputada às 19h15, no Estádio Rei Pelé, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Bicampeão alagoano, o CRB quer repetir o bom desempenho em terras alagoanas na Série B. Nas primeiras rodadas da Segundona, o Galo conseguiu se manter entre as melhores campanhas e terá a oportunidade de chegar ao G-4 já nesta terça-feira: para isso, basta vencer o Sampaio Corrêa e torcer pelo tropeço de alguns concorrentes. A força do Galo está em seu ataque: o jovem e talentoso meia-atacante Luidy forma uma dupla de respeito com o atacante Lúcio Maranhão.

O Sampaio Corrêa, por outro lado, chega a Maceió mais pressionado do que nunca. Mesmo depois de duas partidas seguidas em casa, contra Bragantino e Ceará, o Tubarão não conseguiu a sua primeira vitória na Série B e segue na última posição da competição nacional, para irritação da torcida tricolor. Diante do CRB, a receita é simples: tentar se defender bem e buscar algumas jogadas rápidas no ataque para surpreender os donos da casa.

Contra o CRB, o Sampaio não terá o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Edgar, mas contará com a reestreia do goleiro Rodrigo Ramos, que volta ao clube depois de dois anos, e a estreia do zagueiro Wagner. No ataque, Pimentinha deve ganhar uma chance, enquanto William Paulista disputa a camisa 9 com Max, autor de um gol na derrota diante do Ceará.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió - AL)

Horário (de Brasília): 19h15

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Eric Nunes Costa (SE)

CRB: Juliano; Elton Lira, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Somália, Gérson Magrão e Luidy; Lúcio Maranhão. T: Mazola Junior

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Wagner, Rodrigo Arroz e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi e Daniel Barros; Pimentinha e Max (William Paulista). T: Wagner Lopes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.