Série B

Sampaio Corrêa faz mistério para duelo contra o CRB

Último colocado da Série B, o Tubarão busca a primeira vitória diante da equipe alagoana.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Wagner Lopes não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa.
Wagner Lopes não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta segunda-feira (6), a sua curta preparação para o jogo contra o CRB, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em movimentação no CT do CSA, maior rival de seu próximo adversário na Segundona, o técnico Wagner Lopes trabalhou o posicionamento defensivo dos atletas do Tricolor e esboçou a formação titular que deve ir a campo contra o Galo da Pajuçara.

Apesar de fazer mistério, Wagner Lopes deve escalar o Sampaio Corrêa com algumas novidades. Rodrigo Ramos deve fazer a sua reestreia no gol tricolor, enquanto Wagner assume a vaga na defesa, já que Luiz Otávio não foi relacionado. No ataque, Pimentinha é o mais cotado para substituir Edgar, enquanto Max e William Paulista disputam a vaga deixada por Carlos Alberto, que também não viajou para Maceió.

Ainda com muitas dúvidas, o Sampaio Corrêa provavelmente joga com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena, Wagner, Rodrigo Arroz e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi e Daniel Barros; Pimentinha e Max (William Paulista). CRB e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira (7), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.