Série B

Após empate, Luiz Otávio mostra confiança: "vamos sair dessa situação"

O zagueiro do Sampaio Corrêa garante que a equipe irá se recuperar na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Luiz Otávio afasta o perigo: o Sampaio não sofreu gols diante do Bragantino.
Luiz Otávio afasta o perigo: o Sampaio não sofreu gols diante do Bragantino. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de quatro derrotas, o Sampaio Corrêa conquistou, na noite desta terça-feira (31), o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Série B. Atuando ao lado de sua torcida, no Estádio Castelão, em duelo válido pela quinta rodada da Segundona, a Bolívia Querida mostrou evolução defensiva e criou algumas oportunidades de gol, mas não saiu do 0 a 0 com o Bragantino, que também não teve um bom início na competição nacional.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o zagueiro Luiz Otávio valorizou o empate do Sampaio Corrêa em casa e destacou a boa atuação da defesa: pela primeira vez nesta Série B, o Tubarão encerrou um jogo sem sofrer gols. Além disso, Luiz Otávio acredita que o Sampaio vai evoluir durante a competição e se afastar da zona do rebaixamento.

“É uma situação difícil, mas para quem está vindo de quatro derrotas, foi importante fazer o primeiro ponto. Se perdesse e continuasse nessa sequência negativa, seria pior. Agora é ter sabedoria, tranquilidade, se fechar e trabalhar, a gente sabe que não pode ficar vacilando o tempo todo, não tem nenhum menino no grupo, mas as coisas estão melhorando, esse empate sem sofrer gols foi muito bom. Creio que vamos resgatar a confiança e reverter essa situação”, disse Luiz Otávio.

Depois de garantir o primeiro ponto, o Sampaio Corrêa agora vive a expectativa pela primeira vitória na Série B. Na próxima rodada, o Bolivão segue em São Luís e recebe o Ceará, em partida que será disputada neste sábado (4), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.