Série B

De olho no Bragantino, Sampaio Corrêa volta aos treinos

O técnico Wagner Lopes relacionou 21 atletas para o duelo contra o Massa Bruta.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Sampaio Corrêa luta para se recuperar no Campeonato Brasileiro Série B.
O Sampaio Corrêa luta para se recuperar no Campeonato Brasileiro Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Goleado pelo Náutico por 5 a 0 na última sexta-feira (27) e ainda sem pontos no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa iniciou, na manhã deste domingo (29), a preparação para o jogo contra o Bragantino, válido pela quinta rodada da Segundona. O técnico Wagner Lopes comandou um treino tático no CT José Carlos Macieira e priorizou os ajustes na defesa, setor mais criticado pela torcida tricolor: em quatro jogos na Série B, o Tubarão sofreu 13 gols.

Antes mesmo do último treinamento, que será realizado nesta segunda-feira (30), com portões fechados para imprensa e torcida, o Sampaio Corrêa anunciou os 21 atletas relacionados para enfrentar o Bragantino e iniciou o regime de concentração. Alvos de críticas da torcida, depois da atuação contra o Náutico, o goleiro Rafael e o lateral Gedeílson não foram relacionados e devem ser substituídos por Ruan e Guilherme Lucena, respectivamente.

Lanterna da Série B e sem pontos em quatro jogos, o Sampaio Corrêa aposta nos dois jogos seguidos que terá diante de sua torcida para encerrar a má fase e subir na tabela. O primeiro duelo, contra o Bragantino, será disputado nesta terça-feira (31), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Jean

Zagueiros: Eli Sabiá, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz

Laterais: Guilherme Lucena, Guilherme Santos e Rafael Stevam

Volantes: Levi, Léo Gago, Daniel Amora e Diego Valderrama

Meias: Daniel Barros, Felipe, Pedrinho e Cleitinho

Atacantes: Edgar, Max, Pimentinha, Carlos Alberto e Henrique

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.