Série D

Maranhão Atlético vence amistoso preparatório para a Série D

Em duelo disputado no Parque Valério Monteiro, o MAC bateu o São José sub-19.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Maranhão Atlético segue se preparando para a disputa da Quarta Divisão.
O Maranhão Atlético segue se preparando para a disputa da Quarta Divisão. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético realizou, na manhã deste sábado (28), no Parque Valério Monteiro, o primeiro jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Comandado por Luís Miguel, o Quadricolor bateu o time sub-19 do São José por 4 a 1, com gols de Ratinho, Elton, Danilo e Gileard, enquanto Raul descontou pelo Peixe-Pedra.

Ainda aguardando a chegada de reforços, o Maranhão Atlético iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Rômulo Rios; Daylson, Leomar, Johildo e Rômulo Cesar; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Mauricio e Elton; Ratinho e Gileard. Vale lembrar que Gileard, negociado com o futebol belga, deixa o MAC após a primeira partida na Série D.

O Maranhão Atlético fará a sua estreia na Quarta Divisão contra o Altos (PI), no dia 12 de junho, às 16h, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte. Além do representante piauiense, o Quadricolor enfrentará Juazeirense (BA) e Icasa (CE) na primeira fase da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.