Série B

Daniel Barros lamenta: "toda bola que vai no nosso gol entra"

Goleado pelo Náutico, o Sampaio Corrêa segue sem pontuar na Segunda Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O meia Daniel Barros afirma que a derrota do Sampaio para o Náutico foi vergonhosa.
O meia Daniel Barros afirma que a derrota do Sampaio para o Náutico foi vergonhosa. (De Jesus / O Estado)

SÃO LOURENÇO DA MATA - Quatro derrotas em quatro jogos, pior ataque e pior defesa do Campeonato Brasileiro Série B. A situação do Sampaio Corrêa nesta temporada ganhou um novo e dramático episódio na noite de sexta-feira (27): mesmo com a estreia do técnico Wagner Lopes, o Tubarão não apresentou sinais de melhora, voltou a cometer erros na defesa e foi goleado por 5 a 0 pelo Náutico, em duelo disputado na Arena Pernambuco.

Leia mais

Sampaio Corrêa contrata dois atletas para o restante da Série B

Responsável por uma das melhores chances do Sampaio Corrêa no segundo tempo, com uma finalização de longa distância que parou no travessão do Náutico, o meia Daniel Barros lamentou o início desastroso do Bolivão nesta edição da Segundona e revelou estar envergonhado com a goleada sofrida em São Lourenço da Mata.

“É difícil falar nesse momento. Não que seja falha da defesa, mas estamos em uma fase em que toda bola que vai no nosso gol entra. Estamos criando oportunidades, mas a bola não entra. Tem uma hora que a paciência acaba, é vergonhoso sofrer uma derrota dessas em um campeonato importante para nossos jogadores e para o clube. Agora é procurar trabalhar e reverter essa situação”, disse Daniel Barros.

Apesar de ter pouco tempo para descansar e se preparar, o Sampaio Corrêa aposta na série de dois jogos que terá em casa para conquistar os primeiros pontos e se recuperar na tabela da Série B. O primeiro confronto será disputado nesta terça-feira (31), contra o Bragantino, no Estádio Castelão, a partir das 19h15, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.