Série D

Moto Club anuncia mais três reforços para a disputa da Série D

O Rubro-Negro segue montando o elenco para a 4ª Divisão, que começa em junho.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O experiente atacante Lilico Maranhão defenderá o Moto Club na Série D.
O experiente atacante Lilico Maranhão defenderá o Moto Club na Série D. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de iniciar a série de exames médicos com os atletas já confirmados para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club anunciou, através de seu site oficial, a contratação de três jogadores para a competição nacional: o zagueiro Fred, o volante Batata e o atacante Lilico Maranhão. Antes do acerto com o trio, o Papão já havia anunciado o retorno do zagueiro Luís Fernando, que estava na Anapolina (GO). Além disso, o Moto confirmou a renovação de contrato com o volante Dudu e o atacante Gabriel, que foram contratados durante a disputa do Campeonato Maranhense.

O zagueiro Fred, de 29 anos, atuou pelo Moto Club em 2014 e estava no Sertãozinho, onde foi campeão paulista da Série A3. O defensor também acumula passagem pelo Águia de Marabá, oponente rubro-negro na primeira fase da Série D. O volante Batata também já esteve no Moto Club e atuou pelo Baraúnas no primeiro semestre desta temporada. Já o atacante Lilico Maranhão, de 31 anos, nascido em São Luís, se destacou com as atuações por clubes do Japão e da Coreia do Sul, além das passagens por clubes do interior de São Paulo.

De acordo com a programação anunciada em seu site, o Moto Club inicia os treinamentos para o Campeonato Brasileiro Série D nesta segunda-feira (30), no CT Pereira dos Santos. O Papão fará a sua estreia na Quarta Divisão diante do Santos (AP), no dia 12 de junho, às 16h, no Estádio Zerão, em Macapá, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.