Série B

Pressionado, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Paraná

O Bolivão perdeu os quatro últimos jogos que disputou e tenta se recuperar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O Sampaio Corrêa está de olho em sua primeira vitória na Série B.
O Sampaio Corrêa está de olho em sua primeira vitória na Série B. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta segunda-feira (23), o único treino de preparação para o jogo contra o Paraná, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na atividade, realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico interino Arlindo Maracanã realizou alguns ajustes na equipe e confirmou os 23 atletas relacionados para enfrentar a equipe da Vila Capanema.

Entre os atletas escolhidos por Arlindo Maracanã para enfrentar o Paraná, destaque para o retorno do zagueiro Luiz Otávio e do meia Daniel Barros, que se recuperaram de dores musculares. Além disso, o volante Léo Gago, apresentado nesta segunda-feira, já aparece como opção no meio-campo do Sampaio. “Vinha treinando normalmente no Itumbiara, me sinto bem fisicamente, e já me coloco à disposição para ajudar a equipe. O momento é complicado, mas sei que podemos reagir”, disse Léo Gago.

O time titular não foi confirmado por Arlindo Maracanã, mas Luiz Otávio deve recuperar a sua vaga no setor defensivo, substituindo Rodrigo Arroz, enquanto Daniel Barros está cotado para substituir Auremir, que não foi relacionado. A provável formação do Sampaio conta com: Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi, Daniel Amora, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar e Max.

Derrotado nas duas primeiras partidas que disputou no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa tenta a sua recuperação diante do Paraná, em partida que será disputada na noite desta terça-feira (24), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Rafael

Zagueiros: Eli Sabiá, Luiz Otávio e Rodrigo Arroz

Laterais: Gedeílson, Guilherme Lucena, Guilherme Santos e Rafael Estevam

Volantes: Levi, Léo Gago e Daniel Amora

Meias: Daniel Barros, Pedrinho, Cleitinho, Rubens e Felipe

Atacantes: Edgar, Max, Pimentinha, Carlos Alberto, Henrique e Waldir

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.