Série B

Levi analisa derrota do Sampaio: "deixamos a desejar no primeiro tempo"

O Sampaio Corrêa continua sem pontuar no Campeonato Brasileiro Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Levi lamentou a derrota do Sampaio em Florianópolis.
Levi lamentou a derrota do Sampaio em Florianópolis. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

FLORIANÓPOLIS - O Sampaio Corrêa sofreu, na tarde deste sábado (21), mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B. Em duelo realizado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Bolivão foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0 e segue na última posição da competição nacional. Além disso, o Sampaio somou a sua quarta derrota consecutiva: além dos dois tropeços na Série B, a equipe maranhense perdeu jogos na Copa do Brasil e no Campeonato Maranhense.

Depois da derrota para o Avaí, o volante Levi afirmou que o Sampaio Corrêa fez uma boa atuação na segunda etapa, mas a exibição irregular na primeira etapa e as chances de gol desperdiçadas pesaram contra a Bolívia Querida.

“Deixamos a desejar no primeiro tempo, conversamos no vestiário e viemos com outra proposta de jogo. No segundo tempo, a gente impôs nosso ritmo, tivemos a oportunidade de empatar a partida, mas infelizmente não aconteceu e tomamos o segundo gol no final. Agora é esfriar a cabeça, voltar para casa e analisar os nossos erros, para tentar corrigir e conseguir pontos”, disse Levi.

O Sampaio Corrêa terá pouco tempo para descansar e se preparar para o seu próximo compromisso na Segundona: nesta terça-feira (24), o Tricolor já volta a campo, pela terceira rodada, contra o Paraná. A partida, que começa às 19h15, no Estádio Castelão, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.